Monster Mass

Como ganhar massa muscular rápido


Apesar da L-Leucina ser primordialmente encontrada em boas quantidades em derivados de animais (carnes, ovos, peixes, suínos, aves, leites e derivados) ou mesmo em suplementos como whey protein, a caseína e a albumina, não conseguimos quantidades significativas que possam incrementar algum fator ergogênico e, por isso uso da L-Leucina nos BCAAs ou mesmo de maneira isolada é tão grandemente utilizado.

Eu precisava engordar mais uns kilos, estou com 65 mas já pesei 75 kilos, `oito anos atrás.Tenho uma alimentação cuidada porque sou hipertenso e tenho colesterol, a idade não perdoa tenho 58 anos e tenho receio de fazer asneiras com a alimentação, como carnes brancas, peixe e frutas, bebo sempre meio copo de vinho tinto ás refeições, como também bebo soja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Como Aumentar os Seios Naturalmente

Detox para Emagrecer Rápido