Crise no Casamento

Casamento de Sucesso


Impressionante, humor também muda, tem horas que eu fico superfeliz, mas tem hora que eu fico numa tristeza que nossa, só vendo, supersensível.. às vezes com um comercial mais bonito eu choro risos, e eu não sou assim, não sou de chorar, eu sou muito difícil de chorar, nem no meu casamento eu chorei, mas assim, às vezes, agora eu vejo alguma coisa bonita na televisão, então aí eu já fico emocionada.. (Amarílis).

Ainda frequento a igreja esporadicamente e ainda estou casado me envolvi com uma namorada tive a 10 anos atrás deixei minha esposa e fui morar com ela estamos tendo grandes lutas brigas por coisas banais gosto muito dela mais sentimento de culpa se apoderou de mim com a pressão de meu pai dizendo pra mim voltar com minha esposa até deixou de falar comigo por um tempo, agora vivo um dilema será que terei perdão de Deus, posso ser feliz me divorciando, devo voltar com minha esposa.

Ela fez porque confiou, porque acreditou que eles tinham um acordo de exclusividade, porque ela achou que havia reciprocidade na expectativa de fidelidade trazida para relacionamento, porque ela acreditou que outro estava sendo sincero, que estava falando sério e que, por respeito, a traição nunca aconteceria entre eles, que nenhum deles teria que dividir outro com outro alguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Detox para Emagrecer Rápido

Como Aumentar os Seios Naturalmente