Detox para Emagrecer Rápido

Plano Detox


Olá meu nome é Pedro, moro no interior de São Paulo, tenho 42 anos, gosto muito do seu blog, que venho acompanhado ja ha alguns meses, estou travando um luta com peso não é de hj, e assim como vários depoimentos que você ja deve ter visto ja tentei varias dietas, agora estou procurando me reeducar e estou seguindo varias dicas do blog, ja consegui emagrecer 11 kg, mas ainda preciso de muito mais, estou muito longe da meta, tenho 1,85 mts e atualmente com 118 kgs e pretendo chegar aos 90,.

Mari, fui diagnosticada com SII (Síndrome do intestino irritável) uma doença pavorosa, que só quem tem sabe que se passa, médico pediu que eu retirasse a manteiga, como expliquei a minha nova alimentação, e ele também concorda com ela, ele me pediu para substituir pelo óleo de coco, algumas pacientes dele se deram bem com a substituição, eu ainda estou em experiência, se não for positivo para mim, volto para a manteiga, remédio que ele me passou as vezes faz efeito, noutras, eu fico na pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Como Aumentar os Seios Naturalmente