Brigadeiro para Vender

Doces gourmet para vender


Ola tenho 12 anos e na minha escola muita gente compra brigadeiro queria entao começar a vender tambem nao posso mecher em fogo mas tem como vc me dizer assim uma marca boa de brigadeiro pronto pq quero caprichar pra poder ganhar dinheiro pa comprar minhas coisinhas e ajudar a minha mae que estar desempregada.Muito obrigada por sua dica e ate mais.

Luciano Ele estava lá, olha estamos juntos construindo uma loucura que é um cara que vai criar asas e voar e vai buscar seu sonho, a Red Bull está com você e eu vou te contar como isso é feito, veja detalhe como é que foi, veja isso, você olha para aquilo tudo, no fundo tem uma pulguinha dizendo para você seguinte, só a Red Bull para me contar essa história.

A tendência do preço é cair, por ser um produto da moda, entretanto, que conta é a sua criatividade na hora de preparar essas guloseimas, e não se limitando a isso, você também deverá ter melhor atendimento, talvez até melhor do que se fosse vender outros tipos de produtos, se seu concorrente atende bem, você terá de atender quatro vezes melhor do que ele, por exemplo, não deixe que cliente chegue, olhe e vá embora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Como Aumentar os Seios Naturalmente

Detox para Emagrecer Rápido